quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PROCESSO DE HABILITAÇÃO


Carteira Nacional de Habilitação - CNH
O processo de Habilitação deve ser encarado pelo candidato como uma formação, onde ao final ele se torna apto a conduzir um veículo para o qual se habilitou. Mas...devemos fazer escolhas.
São três os processo de habilitação: Primeira Habilitação, Inclusão de Categoria e Mudança de Categoria, sendo um processo único na vida de cada pessoa, motivo pelo qual este deverá ser vivido com o máximo de entusiasmo, pois ali está a base para que se exerça a Cidadania no Trânsito, por isso a grande importância de escolher uma Autoescola que se dedique ao processo de Formação de Condutores com responsabilidade, profissionalismo, ética e respeito mutuo e individual a cada pessoa.
Essa é a visão da Autoescola Ararendá como instituição de educação de trânsito, que prestar serviço a sociedade, temos que dispor de recursos técnicos, visuais e estruturais físicos para um processo de formação que atendam as necessidades, prezamos pelo material humano, onde uma equipe de profissionais credenciados trabalham para que o trânsito seja um espaço s

eguro e harmonioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário